Escreve o Kotaku que a trilogia de Grand Theft Auto vai chegar ao mercado já este outono. O pack, que vai contar com GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas remasterizados, e que tem surgido em vários rumores ao longo dos últimos meses, foi desenvolvido com base no Unreal Engine.
Importa notar que a notícia não é oficial, mas a hipótese foi corroborada por um registo oficial, na Coreia do Sul, para a classificação do jogo.
A IGN Portugal sublinha que é a Rockstar Dundee, na Escócia, que está responsável pelo projeto. Os jogos deverão ter versões para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PC, Stadia, Nintendo Switch, smartphones e tablets.
O Kotaku cita fontes, cuja identidade não revela, mas que viram partes do jogo. De acordo com os mesmos, os títulos mantêm o espírito dos clássicos, mas apresentam uma estética que se assemelha às versões modificadas pelos fãs para manter estes jogos com um aspecto moderno.
O site adianta ainda que a interface destes jogos está a ser remodelada. A ideia é manter o estilo clássico a que nos habituamos, mas com alguns ajustes que lhes permitam parecer mais naturais na atual geração de consolas.
Por último, o Kotaku saliente que a Rockstar está a priorizar os ports para as consolas, pelo que as versões que estão a ser desenvolvidas para outros equipamentos podem ser lançadas apenas em 2022.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários